JOÃO DE SANTO CRISTO I

João de Santo Cristo
Escrita por: Gavião Real
Iniciada em: 20/08/2016
Idioma: Português
Gênero: Romance
Categoria: Faroeste Caboclo

Aviso legal: Os personagens desse texto não são de minha propriedade intelectual. Essa história é baseada na música “Faroeste Caboclo” de Renato Russo. Esse texto não tem finalidade de receber lucros financeiros.

JOÃO DE SANTO CRISTO

Quando era apenas uma criança,João de Santo Cristo conheceu uma menina, o seu nome era Maria Lúcia. Eles se conheceram ainda na escola, mas João já sentia muito amor por ela, Maria Lúcia era muita bonita tinha cabelos lisos e loiros, olhos castanhos claros e um sorriso lindo.
O tempo passa, eles se tornam grandes amigos e João decide pedi-la em namoro, e ela aceita. Enquanto estavam namorando,  João não tinha preocupações com nada, a não ser saber a verdade sobre seu pai, que sua mãe nunca tinha lhe contado nada sobre isso.
Certo dia, João de Santo Cristo decide insistir para que sua mãe falasse sobre seu pai. Ele insiste tanto que ela decide falar, mas já avisando que não é para ele procurar vingança.
Então ela revela que seu pai foi morto um soldado. Santo Cristo, que já era só ódio por dentro, decide ir atrás desse soldado, mas Maria Lúcia discorda e diz “se você for eu irei com você e ele diz que não e vai sozinho atrás desse soldado. Então ele compra uma passagem para Salvador e depois de chegar lá ele vai para Brasília; chegando lá ele sai a procura desse soldado  e não demora muito para ele saber quem ele é e também descobre que o mesmo é corrupto e tem uma ligação com o tráfico por meio de um traficante chamado Jeremias. 
Então numa certa noite houve uma festa ele descobre que esse policial vai nessa festa Então ele fala “o dia chegou” ele telefonou para seu primo Pablo e pediu uma Winchester 22 para matar o homem que matou seu pai.
 Ele foi e chegando- lá ele sentou-se ao lado desse soldado e disse “eu sou João de Santo Cristo filho do homem que você matou". Ele deu dois tiros no soldado. Jeremias chega na hora e troca tiros com João de Santo Cristo, que consegue fugir. Então Jeremias decide que vai atrás de João de Santo Cristo. Logo Maria Lucia decide vir para onde João de Santo Cristo, e chegando lá ela conversa com ele e ele manda ela voltar para casa.
Jeremias que estava investigando ele descobre essa ligação entre ele e ela e, então decide sequestrá-la. O sequestro foi bem sucedido. Agora Maria Lucia está com Jeremias, e João de santo cristo decide ir atrás de Maria Lucia chegando lá logo ver Jeremias  e começam a discutir os dois estavam armados, então Jeremias decide entregar Maria Lúcia e quando João descuidou da arma. Jeremias atirou pelas costas de João e começou a sorrir, mas Maria Lúcia consegue pegar a arma e entregar a João que mesmo ferido consegue pegar a winchester 22 e ele falou " Jeremias eu sou homem coisa que você não é, e não atiro pelas costas não olha pra cá filho da puta sem vergonha" e deu cinco tiros em Jeremias. 
João foi para o hospital mais próximo e sobreviveu, depois disso foi preso pelos seus atos e depois que saiu da cadeia teve uma vida nova e muito feliz ao lado de sua amada Maria Lúcia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MISTÉRIO DE AMANDA CARDIOLLY

A MENINA DOS BRINCOS DE OURO

CHAPEUZINHO AMARELO